escrevo Logo existo – 50.000 visitas!!!

50.000

Não que essas marcas tenham um valor tão significante, principalmente se tratando de um cenário em que BLOGs e sites alcançam números muito mais expressivos. Escrevo, Logo existo – 50.000 visitas

Mas só de saber que essa enorme quantidade de pessoas parou, as vezes por engano ou mesmo curiosidade, para ler através da minha “lente” muitas das conclusões, experiências e sentimentos vividos, sinto um grande orgulho.

Durante esses 3 anos encontrei muitos amigos, outros que decidiram tornar-se “leitores” e receber diariamente as atualizações por email e vi que o eLe era uma desculpa à mais para construir relacionamentos, uma ponte entre pessoas que pensam diferente de mim, em muitos aspectos, mas que também se deliciam em conviver NESSAS diferenças.

Claro que ninguém lê tudo… afinal de contas, acho difícil alguém acompanhar esse meu anseio inescrupuloso de compartilhar a vida, mas isso pouco importa, afinal de contas a intenção e o estímulo que tenho e que me faz “tocar” o eLe até hoje é poder ser uma “ilha” de esperança, de um olhar otimista, em um mundo tão vazio de respostas.

Obrigado… simplesmente muito obrigado.

Previous

29 dias no país do Tsunami – Parte 17: Preparando-nos para a missão em Nias

Next

Sou quando me dôo

2 Comments

  1. Daniel Fassa

    Talvez, pra esse mundo tao fazio de respostas, faltem perguntas…

    grande abraço, Vart!

    P.S.: Vc ja teve layouts melhores, nao?

  2. sarah

    Claaaro que alguém lê tudo… com um pouco de atraso as vezes ne?! leio “tudo de tudo” meeeesmo, até sobre os livros, cds, filmes, provocaçao,… já li t-u-d-o do eLe =PPP
    e recomendo pra muitos amigo! 😉

    outros podem dizer que são fãs de carteirinha, mas diga a verdade… sou sua fã numero 1!!!!
    (Que guime nao fique com ciumes! hehehehe)

    Eiii concordo com o PS de Daniel viu?!
    sei que a vida está corrida mas dá um jeitinho ai…

    bjuxxx
    Sarinha

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén