Bangalô na Ilha de Sentosa

Bangalô na Ilha de Sentosa

Depois do jantar a lá TIGER, chegamos em casa, eu tomei banho e arrumei minhas coisas.

Consegui, pela primeira vez, ver meus emails e depois ficamos conversando com AKO e Nicholas, dois sul-americanos, donos da casa, que deixaram Argentina e Equador, respectivamente, para realizar esse bonito trabalho missionário.

Eu estava particularmente contente. Uma sensação ótima de estar em casa. As 1h fomos dormir.

_________________________________________________________________________________

Depois de ter dormido muito pela primeira vez (acordamos às 10h) acordei e chegando na sala encontrei o pessoal tomando café da manhã. Não pensei duas vezes e me uni a eles no tão esperado café da manhã OCIDENTAL.

Logo em seguida, pude conversar bastante com Eugenio e Giuseppe sobre as nossas vidas no Brasil e no sul da Itália. Depois fomos visitar a ilha de Sentosa, no oceano índico.

Foi o terceiro oceano que pude conhecer na minha vida (já havia mergulhado no Atlântico e o Mediterrâneo). Apesar da água fria, muito limpa.

Passamos a tarde jogando futebol, frisbee, foi bem divertido.

No almoço, depois de um dia difícil como o de ontem, escolhemos um grande hambúrguer e cerveja, porque sabíamos que também nesta noite iríamos comer novamente a comida asiática.

O dia terminou com a missa. Extremamente bonita. Com corais maravilhosos, como as das igrejas evangélicas estadunidenses. Pela primeira vez pude me dar conta da presença de Deus também na música.