Provocação 6 – Cristina Botti – EDITORIAL:

Pessoal!!! Antes de tudo, UM FELIZ 2007 para todos… Dos que estão perto aos mais distantes…
Quäo frutuoso foi o ano passado, quantas graças, conquistas e superações… E no passar apressado do tempo, vai-se mais um ano da vida…
O primeiro PROVOC@Ç@O de 2007 sai com um pouco de atraso, mas a colaboradora dessa sexta edição compensa o tempo “perdido”.
A Cris é uma garota especial… e digo especial não generalizando o termo… pois ela foge dos padrões. Além de muito bonita e inteligente tem um coração proporcional a sua simpatia.
Conheci a Cris há uns 8 anos atrás. Sei que não tive nenhuma dificuldade para construir um relacionamento profundo e verdadeiro com ela e depois, nesses anos, graças aos meios de comunicação, pudemos continuar construindo nossa amizade.
Durante o ano passado, enquanto ela estava terminando sua graduação em Economia, tivemos algumas conversas sobre Meio Ambiente e o futuro incerto do planeta se as pessoas continuarem agindo de forma predativa em relação à natureza. Então, convidei-a para escrever algo que nos fizesse questionar quais são os verdadeiros benefícios que o desenvolvimento trás para a humanidade e a necessidade de não só fazer a nossa parte, mas impulsionar os outros a também constribuirem para cuidarem do planeta.

Espero que sirva de reflexão e incentivo… Dá para começar separando o lixo em casa e “terminar” plantando uma árvore.

Escrevam sempre!!! Poesias, crônicas, artigos, reflexões… recebo sempre emails de pessoas agradecendo.

Na união está a nossa força.

provocacao6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para download: http://www.4shared.com/file/82747788/a39f3297/provocacao6.html?dirPwdVerified=5215653c