Homenagem aos noivos Karina e Lucas | Valter Hugo Muniz

Karina e Lucas

26 de maio de 2012 – UNIDOS EM ALGO MAIOR  

Há quase um ano venho me esforçando intelectualmente para exprimir algo que só pude experimentar sensitivamente: a comunicação e os meios tecnológicos aproximam as pessoas.

Dos meus 28 anos recentemente festejados, metade deles vivi junto à Karina, sendo que nem 5% deles convivemos diariamente. Agora como explicar um amor tão profundo, verdadeiro, que sobrevive decisivamente ao passar do tempo?

Além da imensa ajuda que os meios de comunicação proporcionaram durante os anos, ALGO MAIOR cristalizou nossos laços, manifestando-se singularmente nas nossas vidas e permitindo-nos permanecer unidos, mesmo distantes fisicamente, em cada etapa das nossas vidas.

Foi esse ALGO MAIOR que também promoveu o encontro entre Karina e o Lucas, e também o meu encontro com o Bacanão.

Misteriosa Presença, Formidável Força que ajudou os dois a superarem as dificuldades, dores e até mesmo a distância, mas que finalmente nos transportou a esse Incrível Momento.

Karina e Lucas. Lucas e Karina.

Dois conceitos que exprimem uma mesma realidade. Duas realidades que se encontram em um único Conceito.

Bendita a comunicação que nos liga em palavras, conceitos, Comunhão.

Distante geograficamente é impossível não me sentir próximo, pois jamais estive realmente longe durante todos esses anos.

Junto no coração é difícil não sentir uma pequena dor por não poder testemunhar fisicamente essa união do qual me sinto verdadeiro partícipe.

Neste 26 de maio de 2012, dia em que completo dois anos de vida europeia, eu vos festejo. Unido como sempre, feliz como nunca.

Que o “Deus de todos” abençoe o casamento de vocês e dê forças para as novas etapas, desafios, de uma vida, vossa, nossa, sempre direcionada nEle.

Beijo grande, meu e da Flavia.

Valter

Previous

You look so much better when you smile Sophia!

Next

THE VOICE – Vale mais o talento

1 Comment

  1. Anonymous

    Queridooo Valter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada com todo coração por cada palavra desse lindo escritooo!! Sentimos seu amor e sua amizade forte a compartilhar da nossa imensa alegria!!!! Sentimos sua falta nesse momento tão especial de nossas vidas, mas profunda ALEGRIA por estarmos unidos para além da impossibilidade da presença física! Te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén