23 meses juntos!

23

Difícil explicar a importância que esse número tem na minha vida, mas sempre que ele simboliza um momento particular sinto-me mais seguro.

Concordo que pode ser superstição, comportamento pouco Cristiano, mas é algo que não sacralizo, somente me divirto em contemplar.

Sempre pensei que me casaria com 23 anos. Achava que seria o ano mais especial da minha vida, procurei vivê-lo ainda mais intensamente, mas os anos se passaram… 5 anos… e só agora esse momento decisivo chegou.

O interessante é que mesmo se não sou eu que festejarei esse momento mágico com 23 anos será a minha futura esposa. Coincidência?

Existem outras… o fato que nós dois nascemos no dia 23… 23 de março e 23 de Abril… e elas não param por aí.

Porém, o motivo que me fez escrever esse post é que justamente hoje, 8 de janeiro de 2012, festejamos 23 meses oficialmente juntos (1 ano e 11 meses).

Esse período tem sido muito especial justamente porque vemos também os frutos de procurar viver em comunhão as alegrias e os desafios de um projeto que visa edificar uma família.

Ontem, em uma conversa com minha prima, fomos surpreendidos pela sua “oferta” e de seu marido de começar a ver as coisas concretas do casamento no Brasil.

A coisa mais bonita é que justamente há dois dias conversávamos (com um pouco de preocupação) sobre como preparar o casamento concretamente, à distância. Coincidência?

Para nós não, pois vemos que se procuramos fazer tudo juntos e mantendo a paz e a alegria entre nós, a ajuda chega de lugares inesperados, as soluções aparecem.

Previous

Marcos já deixa saudades…

Next

Il problema dell’uomo di Joseph Gevaert

1 Comment

  1. Eligia

    Nesse casório eu vou, nem que seja de penetra!

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén